Orientações topo da o rei da montanha

A Organização do evento, bem saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses por única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

O atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar de distância durante a prova, sob pena por desclassificaçãeste.

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação da atleta; O evento é um produto de as autorizações para realização junto a Prefeitura Municipal do Mogi das Cruzes, a Polícia Militar, este Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória do fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor por prova, qual julgará a procedência ou não do erro; A organização da prova se dá o direito de alterar as distâncias do percurso, de modo a mais ou para menos, do pacto usando a disponibilidade do estradas e trilhas na regiãeste;

Em caso do emergência médica, este atendimento inicial será efetuado no posto mé especialmentedico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido de modo a a rede pública de saúpor, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro por Cultura e Convenções Abigail Brasil da Silveira e a largada oficial próximo a AABB de Luziânia. O percurso tem aproximadamente 60km com um ganho do elevaçãeste acumulado por 1400m.

A Organização do evento, natural como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na o rei da montanha corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses por única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

Tempo de corte: Haverá locais do corte pelo percurso dos 42km. ESTES locais Seroada divulgados pelo site oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente pelo presente regulamento.

3.2. Não será permitida alteração do tamanho da camiseta no momento da retirada de kits. A organização se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

Nota: em caso do não criar o pagamento do boleto no prazo Correto, a organização poderá anular este pedido por inscriçãeste.  Ter completado a ficha por inscrição on-line nãeste implica a confirmaçãeste da vaga.

Após a prova, será emitida a listagem provisória de resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor por prova, qual julgará a procedência ou nãeste do erro.

Será distribuída água aos atletas durante a prova, estes postos serão disponibilizados pelo site oficial do evento.

Global MASCULINO E FEMININO (troféu e brindes Destes parceiros): 1º colocado geral masculino e feminino;

EQUIPES: A equipe usando maior número do participantes inscritos receberá um troféu do honra ao mérito.

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos qual mesmo que colocado entre os contatos como um endereçeste seguro, de modo a conseguir receptar todos os emails da organização.

- se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e possui aval mé especialmentedico para a prática esportiva;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *